Agents of S.H.I.E.L.D.: Atriz fala sobre sua personagem Inumana

Daisy Johnson vai agitar as coisas na 4 ª temporada de Agents of S.H.I.E.L.D. da Marvel.

 

Daisy Johnson, inumana apelidada de "Quake" que, tudo indica, que irá roubar a cena em Agents of S.H.I.E.L.D. (Divulgação/Screenrant)
Daisy Johnson, inumana apelidada de “Quake” que, tudo indica, que irá roubar a cena em Agents of S.H.I.E.L.D. (Divulgação/Screenrant)

Depois de seis meses do fim da 3ª Temporada de Marvel Agents of S.H.I.E.L.D, as manchetes dos jornais falam por si: A Inumana Daisy Johnson, apelidada de “Quake”, é uma trapaceira ou heroína?

Sobre sua personagem, a atriz Chloe Bennet disse ao TVLine:  “Você vai ver que pode haver caos acontecendo, e edifícios podem ser destruídos. Pontes podem ter sido quebradas, mas as pessoas estão sempre milagrosamente a salvo, e os caras maus sempre parecem estar perdendo.” E completou: “Acho que ela está se tornando mais uma vigilante do que talvez ela gostaria. Acho que ela está tentando fazer o bem. ”

Em meio a este novo caminho para Daisy / Quake, grandes mudanças estão acontecendo em S.H.I.E.L.D. (Incluindo o novo Diretor Jason O’Mara e Jemma sendo promovida) e além da introdução iminente de Ghost Rider, “Eu sinto que há um fôlego, um novo começo para esta temporada. É uma sensação diferente “, diz Bennet.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui