Supergirl: Lena Luthor e Superman integram a série

Muitas novidades são esperadas para a segunda temporada de Supergirl que está programada para estrear em outubro no canal americano CW.

Katie McGrath será Lena Luthor e Tyler Hoechlin interpretará o homem de aço na nova temporada de Supergirl (Reprodução/Cinema Blend; Just Jared)
Katie McGrath será Lena Luthor e Tyler Hoechlin interpretará o homem de aço na nova temporada de Supergirl (Reprodução/Cinema Blend; Just Jared)

Bonita, poderosa e enigmática, Lena Luthor (Katie McGrath) chegará à cidade com a esperança de um novo começo na série Supergirl. Após o encarceramento do irmão Lex ela assume a empresa de tecnologia da sua família, Luthor Corp, que teve sua reputação constantemente manchada pelas maldades de Lex. Lena quer ser vista como ela mesma, sem ser julgada a partir das ações do seu irmão, por isso decide tornar o Império Luthor uma força do bem. Kara é arrastada para o circulo de Lena e tem que decidir se ela é amiga ou inimiga.

Além do surgimento dessa nova personagem, Supergirl fez uma série de mudanças significativas após a sua mudança de canal nos EUA (da CBS para CW) como por exemplo convidar o  ator Tyler Hoechlin (que trabalhou anteriormente em Teen Wolf) para interpretar o Superman. Outras contratações incluem a antiga Mulher Maravilha, Lynda Carter, como presidente dos Estados Unidos e Ian Gomez (que interpretou Andy em Cougar Town) como Snapper Carr.

Todas essas mudanças são esperadas para a segunda temporada de Supergirl que tem estreia programada para outubro na TV americana.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui