Rebirth: HQ da Superwoman traz morte de personagem importante da DC

Já na primeira edição da nova série de Hqs da Superwoman os leitores são surpreendidos com a morte de importante personagem da trama.

Capa variante de Superwoman#1 (Divulgação/DC Comics).
Capa variante de Superwoman#1 (Divulgação/DC Comics).

Escrita por Phil Jimenez, Superwoman #1 chegou aos EUA nesta quarta-feira (10/08) impactando os leitores com a inesperada  morte de um dos personagens importantes da trama. A descrição, disponibilizada pelo site oficial da DC Comics, narra a problemática central enfrentada por Lois Lane nesta edição da seguinte maneira:

“Lois Lane levanta voo! Agora possuindo as habilidades do Superman, Lois almeja carregar o super-legado como Superwoman! Tem apenas um problema: Os novos poderes de Lois estão matando-a, e nem ela nem a sua amiga e confidente Lana Lang sabem o que fazer sobre isso. Lois vai mesmo sobreviver o tempo suficiente para aprender o segredo mortal da Ultra Woman?”.

(o texto a seguir contém spoilers)

Mas para a surpresa de todos, Superwoman #1 trouxe Lana como uma super-heroína e assim como Lois, também não há pistas do prejuízo que os poderes estão causando, ficando claro somente que há algo errado e por fim, Lois dos novos 52 morre, após perder sua energia vital, da mesma maneira de Superman dos Novos 52.

Após a morte de Lois cabe aparentemente a Lana a identidade de Superwoman, dessa série. O que torna tudo ainda mais confuso e surpreendente já que Lois aparece na capa de Superwoman #2, que a traz tentando sair de uma cova macabra.

Vale ressaltar ainda que tanto Lois Lane Pré-Flashpoint quanto o Superman ainda estão vivos e casados aparecendo nas revistas Superman Action Comics. Caso a morte de Lois seja confirmada o problema de duplicidade de personagens enfrentado pelo Universo da DC acaba, voltando a ter uma única Lois Lane em atividade na cronologia oficial da editora.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui