Crisis in Six Scenes: Woody Allen na nova série da Amazon

Woody Allen junto a Miley Cyrus e Elaine May em nova série cômica (Crisis in Six Scenes) que tem estreia no fim de setembro pela Amazon Video Prime

 Woody Allen em cena de Crisis in Six Scenes (Reprodução/Amazon)
Woody Allen em cena de Crisis in Six Scenes (Reprodução/Amazon)

Nesse último domingo (7) foi liberado o primeiro vídeo de divulgação da mais nova série de Woody Allen. Crisis in Six Scenes é uma comédia que trata de falar da vida de uma família de classe média dos Estados Unidos durante os anos 60 e como suas vidas acabam sendo bagunçadas com a chegada de uma visitante, como divulgado pela Amazon.

A série foi escrita e produzida pelo cineasta norte-americano, o que agrega valor para os fãs de seu trabalho. O elenco conta com nomes como Miley Cyrus, Elaine May e o próprio Woody Allen. Rachel Brosnahan e John Magaro também são nomes divulgados como parte do elenco. O formato da série é de seis episódios com cerca de trinta minutos cada, e o intuito, como previsto pelo título, é representar crises que ocorrerão na vida do elenco por meio de seis cenas.

O streaming da Amazon é um das mais fortes concorrentes norte-americanos da Netflix, e as expectativas para estreia da série em 30 de setembro estão altíssimas. Embora Allen tenha feito comentários duvidosos sobre a série durante 2015, como declarar ao LA Times que ela era um “erro catastrófico”, há um conceito muito interessante que se bem trabalhado renderá, definitivamente, uma série de sucesso.

O sneak peek divulgado dá uma prévia de como a personagem de Allen, Sidney Munsinger, será, o que pode cativar possíveis espectadores.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui