DC e IDW se unem para homenagear as vítimas do tiroteio na boate Pulse

Editoras preparam um livro em quadrinhos para o mês de dezembro.

(Reprodução/New York Times).
Batwoman, em primeiro plano, ao fundo a bandeira dos EUA e um arco-iris. Arte por: Rafael Albuquerque (Reprodução/ The New York Times).

Segundo o jornal norte-americano The New York Times a DC Comics e a IDW Publishing se unirão para homenagear as vítimas do tiroteio na boate Pulse em Orlando, que ocorreu em junho deste ano. O livro em quadrinhos “Love is Love” chega ao mercado norte-americano no mês de dezembro e será impresso pela IDW com um suporte da DC Entertainment.

“Love is Love” terá 144 páginas, custará aproximadamente 10 dólares e contará com 100 histórias curtas, contadas em uma ou duas páginas. Sua renda será revertida para o grupo de direitos civis LGBTs Equality Florida e o seu fundo para pessoas afetadas pelo lamentável ocorrido na boate Pulse. O livro em quadrinhos contará com artes de grandes nomes do universo das HQs. Damon Lindelof, Patton Oswalt, Phil Jimenez e Olivier Coipel, já estão confirmados.

“Eu sou uma criança dos anos 80; Eu cresci com ‘We Are the World‘ e Live Aid“, disse Marc Andreyko, roteirista responsável pela organização do projeto. “Eventos como esses não devem ser minimizados. Eles devem nos doer e nós devemos querer mudar para melhor”, completou Andreyko.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here