- Publicidade -

Designated Survivor: nova série com Kiefer Sutherland chegará ao Brasil pelo Netflix

Nova série americana com Kiefer Sutherland, astro de "24 Horas", Designated Survivor será exibida no Brasil com exclusividade pelo Netflix.

Kal Penn, Kiefer Sutherland e Natasha McElhone em cena de Designated Survivor (Reprodução/ABC)
Kal Penn, Kiefer Sutherland e Natasha McElhone em cena de Designated Survivor (Reprodução/ABC)

- PUBLICIDADE -

Netflix confirmou nesta quinta-feira (22/09) que será a detentora dos direitos de distribuição internacional da série Designated Survivor, nova produção do canal americano ABC estrelada por Kiefer Sutherland – o Jack Bauer de “24 Horas”.

Na trama, que chegará ao Brasil com exclusividade pela Netflix, Tom Kirkman (Kiefer Sutherland) é um oficial de baixa patente do governo, que após um atentado terrorista que matou o presidente e todos em sua linha sucessória, é convocado para assumir a presidência dos Estados Unidos.

- Advertisement -

O nome da série Designated Survivor ou em português, sucessor designado, é cargo que existe desde a Guerra Fria. O protagonista é este sucessor, que é escolhido para ficar em um lugar distante e protegido enquanto o Presidente e os líderes da nação estão juntos em algum evento.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A série, que além de Kiefer Sutherland, conta com um elenco bastante conhecido – Maggie Q (Nikita), Kal Penn (House), Natasha McElhone (Californication) e Italia Ricci (Chasing Life) – já tem página na plataforma de streaming, onde já é possível assistir ao trailer legendado em português.

 

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here