‘Devious Maids’ é cancelada pelo Lifetime

Do mesmo criador de "Desperate Housewives", Devious Maids chega ao fim após quatro temporadas e com um mistério não resolvido, decepcionando os fãs da série.

Marisol (Ana Ortíz) representando a expressão dos fãs ao saberem do cancelamento de Devious Maids (Reprodução/Lifetime)
Marisol (Ana Ortíz) representando a expressão dos fãs ao saberem do cancelamento de Devious Maids (Reprodução/Lifetime)

Triste notícia para os fãs de Devious Maids – o canal pago americano Lifetime decidiu não renovar o seriado para sua quinta temporada.

A notícia é decepcionante pois chega algumas semanas após o fim da quarta temporada, que deixou um sangrento cliffhanger e que só seria resolvido se a produção não tivesse sido cancelada.

A dramédia criada por Marc Cherry e produzida por Eva Longoria – respectivamente criador e uma das protagonistas de “Desperate Housewives” – conta a história de um grupo de empregadas domésticas latinas e seu cotidiano trabalhando para patrões americanos.

O texto a seguir contém spoilers:

No final da quarto ano de “Devious Maids”, Gail Fleming foi revelado como o grande assassino da temporada; Evelyn e Adrian se divorciaram; Rosie revelou sua gravidez (enquanto escondeu a paternidade de Tucker); Carmen e Dani se reconciliaram; Zoila conseguiu seu emprego de volta enquanto Genevieve encontrou o novo amor em uma outra mulher.

O final saltou um ano no futuro para mostrar que Marisol desapareceu – ou teria sido sequestrada – durante seu casamento com Peter.

“Será uma história completamente nova”, falou a produtora executiva Sabrina Wind ao TV Line sobre o desaparecimento de Marisol. Agora que a série foi cancelada, não veremos esta nova história acontecer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui