- Publicidade -

High Maintenance: sexo gay e ex-RuPaul’s Drag Race na nova série da HBO

Confira trailer e uma galeria de imagens do piloto de High Maintenance, que terá participação de Bob The Drag Queen e do astro do pornô gay Colby Keller.

Bob The Drag Queen, Max Jenkins e Colby Keller em cena de "High Maintenance" (Reprodução/HBO)
Bob The Drag Queen, Max Jenkins e Colby Keller em cena de “High Maintenance” (Reprodução/HBO)

- PUBLICIDADE -

Prestes a estrear na HBO, no próximo dia 16 de setembro, algumas novidades vão sendo anunciadas sobre High Maintenance, nova série do canal pago que retrata a vida de um entregador de maconha.

O primeiro episódio, intitulado “Meth(od)”, contará com a participação do astro do pornô gay Colby Keller e também de Bob The Drag Queen, vencedora da oitava temporada do reality show “RuPaul’s Drag Race”.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Com temática LGBT, o episódio de estreia irá contar a história de Max (Max Jenkins), um rapaz que depois de uma noitada com uma amiga, se envolverá com Sebastian (Colby Keller), um viciado em metanfetamina em tratamento. Sebastian frequenta um grupo de apoio, que conta com o personagem de Christopher Caldwell, intérprete da Bob The Drag Queen.

O episódio renderá, além da participações desses dois astros do universo gay, uma cena de sexo explícito entre os personagens de Jenkins e Keller.

High Maintenance surgiu como uma série de 19 episódios na internet e agora migra para a TV em seis episódios inéditos que serão exibidos pela HBO. Criada por Ben Sinclair e Katja Blichfeld, a produção apresentará uma história diferente por episódio. Sinclair, um dos criadores, também protagoniza a trama, vivendo o entregador de maconha que conecta as histórias.

Confira o trailer:

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here