Luke Cage: Confira as primeiras páginas de sua HQ solo

Enfim os fãs do Herói de Aluguel poderão vê-lo em sua série solo que foi anunciada, pela Marvel, em 2007.

Luke Cage em Cage #1 (Divulgação/Marvel Comics).

Sem dúvidas esse fim de ano será de grande importância para Luke Cage. Além da estreia  de sua série solo na Netflix marcada para o dia 30 de setembro, o herói teve as primeiras páginas de sua minissérie de HQ divulgada.

Cage #1 chega ao mercado estadunidense no dia 05 de outubro com roteiro e desenhos do renomado animador Genndy Tartakovsky. Conhecido por O laboratório de Dexter, Samurai JakeHotel Transilvânia. A minissérie de Luke Cage trará aos quadrinhos seu clássico visual setentista que inclui a famosa camisa amarela, cinto de corrente, braceletes e tiara de ferro.

“Nas ruas do Halem- sapatos são grandes, botões são brilhantes e a criminalidade é galopante! Mas no coração da cidade, o super-herói mais trabalhador, corta-papo, que veste correntes, usuário de tiaras do mundo, está chegando às ruas e dando um chega para lá nos bandidos! E seus preços são razoáveis! […] Ele é Luke Cage e vai salvar o seu traseiro!”, afirma a sinopse oficial da primeira edição de Cage.

Confira as primeiras páginas de Cage #1:

1 COMENTÁRIO

  1. Acabaram com um ótimo herói negro… distorceram o herói, o transformaram em uma caricatura de cultura Black para agradar os militantes negros e se esquecerem de agradar os leitores que sustentam essa porcaria.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui