Robson Rocha é o mais novo desenhista exclusivo da DC

O brasileiro vem se destacando com desenhos para a série de HQs dos Lanternas Verdes.

(Reprodução/DC Comics).

Integrante da Chiaroscuro Studios, estúdio brasileiro que entre tantas coisas – como ser um dos organizadores da Comic Con Experience – agencia e representa novos artistas ilustradores. O desenhista brasileiro, Robson Rocha, é o mais novo contratado da DC Comics.

“Eu tenho sido um fã de quadrinhos desde que eu era uma criança”, disse Robson. “Ter a oportunidade de trabalhar com os personagens da DC que eu admiro e amo tanto é um sonho tornado realidade. Estes heróis ajudaram-me acreditar em um mundo melhor e muito mais fantástico. Espero que as minhas contribuições para esses personagens ajudem a inspirar os outros.”

O anúncio do contrato de exclusividade de Robson Rocha com a editora norte- americana de se deu através de um comunicado emitido pela DC em seu site oficial – Confira -. O brasileiro que vem desempenhando um belo trabalho na série Green Lanterns é conhecido por trabalhar, como desenhista, em outros títulos da editora como Lobo, Sinestro, Aves de Rapina, Superboy e Batman/ Superman.

“O estilo de Robson é exatamente o que precisamos para Lanternas Verdes”, disse Jim Lee. “[…] O tratamento dado por Robson aos novos lanternas – Jessica Cruz e Simon Baz – é dinâmico e brilhante, mostra energia e movimento em cada painel. Ter Robson se juntando as nossas fileiras é uma vitória para DC “.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui