Marvel anuncia a nova série solo de Jessica Jones nos quadrinhos

Confira a prévia de Jessica Jones #1 que chega aos EUA no próximo mês.

Ilustração da capa de Jessica Jones #1 (Divulgação/Marvel Comics).
Ilustração da capa de Jessica Jones #1 (Divulgação/Marvel Comics).

A Marvel vem anunciando nas últimas semanas a volta de importantes personagens em séries solos de HQs que chegarão ao mercado norte-americano no mês de outubro. Semana passada foi a vez de Luke Cageconfira aqui – Essa semana a editora oficializou a volta de Jessica Jones em uma série mensal de HQ totalmente sua.

A revista mensal da Detetive faz parte do Marvel NOW! (evento, iniciado em 2012, usado pela editora para renovar parte de suas histórias em quadrinhos). E contará com um time de peso em sua produção. O roteirista Brian Michael Bendis e os desenhistas Michael Gaydos e David Mack responsáveis pela série Alias, trabalharão juntos na nova HQ de Jessica Jones.

Em entrevista ao site oficial da Marvel Bendis afirmou estar “realmente animado para ser capaz de ajudar a dar-lhes [leitores] mais de Jessica dentro da Marvel NOW!”. Perguntado sobre o sucesso da série Jessica Jones, produzida pela parceria da Marvel e da Netflix, ele declarou ter sido “esmagado por uma quantidade insana de gratidão”.

Ela está de volta depois de uma década! Muita coisa mudou no Universo Marvel e ainda existem muitos segredos escondidos nas sombras. Segredos que apenas uma mulher especial como Jessica Jones pode esperar para descobrir. Descubra os segredos assombrosos do passado de Jessica nesta nova série”, informa a sinopse oficial da primeira edição.

Confira as primeiras imagens de Jessica Jones #1:

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui