Lanterna Verde e Planeta dos Macacos têm crossover confirmado

A minissérie 'Planet of the Apes/Green Lantern' será lançada em fevereiro de 2017.

crossover
Imagem de anúncio do crossover entre Lanterna Verde e Planeta dos Macacos (Créditos: CBR).

Antes mesmo do crossover entre Lanterna Verde e Star Trek começar a ser publicado nos Estados Unidos a DC Comics anuncia nova parceria. Desta vez juntamente com a Boom! Studios a editora publicará, em fevereiro do ano que vem, Planet of the Apes/Green Lantern.

O que se sabe, por enquanto, é que a minissérie contará com seis edições. A equipe de criação do projeto e mais detalhes sobre Planet of the Apes/Green Lantern  serão, possivelmente, revelados na New York Comic-Con que acontecerá entre os dias 6 e 9 de outubro.

[Atualização] 

Demorou mas enfim foram divulgadas mais informações sobre o crossover entre Planeta dos Macacos e Lanterna Verde. A minissérie terá roteiros de Robbie Thompson e Justin Jordan, desenhos de Barnaby Bagenda e capas variantes de Steve Morris, Paul Rivoche, Felipe Massafera e David Ryan Robinson.

O encontro será construído mediante ao descobrimento de um antigo anel por o primata Cornelius, após a revelação do poder deste objeto um segredo vem à tona. Daí por diante cabe a Hal Jordan e os seus aliados impedirem Sinestro de se apropriar do poder deste anel.

“Quando Taylor desaparece, Cornelius investiga e descobre um anel antigo, diferente de qualquer coisa que ele já viu. À medida que seu poder ecoa através das estrelas, os Guardiões do Universo devem revelar aos seus Lanternas um segredo que eles esperavam permanecer enterrado. Um grupo de Lanternas Verdes, liderado por Hal Jordan, correm para chegar à fonte deste poder antes de Sinestro conseguir colocar suas mãos sobre ele. Eles vão descobrir uma verdade que vai mudá-los para sempre … o Planeta dos Macacos!”, diz a sinopse de Planet of the Apes/Green Lantern #1.

Confira as novas imagens divulgadas:

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui