Início Filhos do Éden: novo livro de Eduardo Spohr traz 'universo expandido'

Filhos do Éden: novo livro de Eduardo Spohr traz ‘universo expandido’

Novo livro de Eduardo Spohr, "Filhos do Éden - Universo Expandido" traz um misto de enciclopédia com guia para jogadores de RPG.

Capa de "Filhos do Éden - Universo Expandido" (Divulgação/Filosofia Nerd)
Capa de “Filhos do Éden – Universo Expandido” (Divulgação/Filosofia Nerd)

O escritor brasileiro Eduardo Spohr anunciou em seu blog o seu mais novo projeto – “Filhos do Éden: Universo Expandido” promete ser um misto de enciclopédia ilustrada e jogo de RPG. Segundo o autor, que lançará o livro em parceria com o ilustrador Andrés Ramos, a tetralogia dos anjos que começou com “A Batalha do Apocalipse” e seguiu com as três edições de “Filhos do Éden” (“Herdeiros de Atlanta”, “Anjos da Morte” e “Paraíso Perdido”) será explorada com textos adicionais, ilustrações e organogramas que trarão mais detalhes sobre o universo criado por Spohr.

O conteúdo terá capítulos sobre a cronologia da série, descrevendo os principais eventos de “A Batalha do Apocalipse” e “Filhos do Éden”, apresentando ainda uma linha do tempo, que ajudará o leitor a se situar na história. Um capítulo dedicado ao cenário abordará os planos e dimensões , rotas cósmicas, anomalias planares e reinos; outras sessões apresentaram conteúdo específicos como a descrição das castas e ordens celestiais, a magia e o misticismo, os heróis e vilões e ainda um bestiário, que lista os monstros e criaturas que surgiram nos quatro livros da tetralogia de Eduardo Spohr.

De bônus, os leitores serão presenteados com dois guias – um para quem deseja aprender a fazer fanfics sobre o universo angelical da saga criada por Spohr e outro para quem deseja introduzir este universo aos jogos de RPG, com um manual para os jogadores que trazem as regras baseadas nas diretrizes de Dungeons & Dragons.

O lançamento está previsto para 7 de novembro e o livro terá 250 páginas, prometendo uma edição caprichada com capa dura e miolo em papel couché.

 

 

- Publicidade -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Em alta