Liga da Justiça e Power Rangers irão realizar crossover nos quadrinhos

União entre as equipes ocorrerá em janeiro do ano que vem.

Batman, Superman,Ranger Vermelho e Rangers (Divulgação/DC Comics).
Batman, Superman, Rangers Vermelho e  Azul (Divulgação/DC Comics).

A DC Comics, a BOOM! Studios e a Saban Brands confirmaram parceria para o ano que vem. Antes que o crossover -organizado pela DC e a BOOM!- entre Lanterna Verde e Planeta dos Macacos chegue ao mercado norte-americano – veja aqui – os leitores desfrutarão do encontro entre a Liga da Justiça e os Power Rangers.

Justice League/Mighty Morphin Power Rangers  contará com roteiro de Tom Taylor e  arte de Stephen Byrne. A história se inicia após algo ter danificado os teleportadores do centro de comando dos Power Rangers e Zack (Ranger Preto) ser arremessado ao universo alternativo onde há cidadãos com super poderes e roupas estranhas. A partir de então os outros cinco Rangers – Jason, Trini, Kimberly, Billy e Tommy – vão atrás do companheiro no Universo DC.

As capas padrão ficarão por conta de Karl Kerschl já as capas alternativas de cada capítulo, que contarão com um membro da Liga e um Ranger, será desenhada por diversos artistas.

Dan Hipp ficará responsável pela união entre o Batman e a Ranger Rosa em seu desenho, Dustin Nguyen por Ciborgue e o Ranger Azul, Yasmine Putri por Flash e o Ranger Preto,  Marguerite Sauvage por Lanterna Verde (John Stewart) e a Ranger Amarela, Chris Sprouse por Superman e Ranger Verde, e por fim,  Marcus To desenhará a capa que uni a Mulher-Maravilha e o Ranger Vermelho.

Liga da Justiça e Power Rangers.
Liga da Justiça e Power Rangers (Divulgação/DC Comics).

Segundo o  vice-presidente sênior de estratégia editorial e administração da DC Entertainment, Hank Kanalz, a união entre as editoras, para a produção do crossover entre Liga da Justiça e Power Rangers, é “um sonho que se torna realidade” para os fãs das duas equipes.

Já para Janet Hsu, CEO da Saban Brands, a parceria da DC, BOOM! e Saban Brands trará aos fãs um crossover lendário que resistirá ao tempo assim como os heróis presentes nele vem resistindo.

Justice League/Mighty Morphin Power Rangers começa a ser publicado em 11 de janeiro de 2017 e contará com seis edições.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here