Rebirth: Batwoman ganhará nova revista mensal

Revista mensal da super-heroína chega ao mercado norte-americano em fevereiro do ano que vem.

Kate Kane a Batwoman (Divulgação/DC Comics).
Kate Kane a Batwoman (Divulgação/DC Comics).

A reformulação Rebirth da DC Comics vem alavancando as vendas da editora, surpreendendo e agradando a maioria dos leitores seja com os seus novos títulos,  mudanças e a volta de alguns personagens. Traz mais uma novidade para o ano que vem, agora é a vez da Batwoman ganhar revista mensal solo.

Batwoman: Rebirth, chega ao mercado norte-americano em fevereiro de 2017 com arte de Steve Epting e roteiro de Marguerite Bennett e  James Tynion IV . Mas a dupla de roteiristas não dividirá por muito tempo os roteiros da revista da super-heroína. Já que a partir do mês de março Bennett assume sozinha o roteiro de Batwoman #1 e aí sim, é iniciada a jornada mensal de Kate Kane. Entretanto caberá, ainda, a Tynion IV e Bennett escreverem juntos um arco, em duas partes, chamado Batwoman Begins na revista Detective Comics , que será usado como prólogo para HQ mensal de Kate.

“Não existe heroína que eu goste mais que a Batwoman”, declarou a roteirista. “[…] Sempre tive uma admiração por ela. Ser uma mulher queer e ver uma mulher queer como um dos pilares da Bat-família é algo inspirador que me deu coragem para seguir carreira nos quadrinhos. A oportunidade de contribuir com a história e o legado de Kate Kane é uma honra e, sinceramente, um sonho que se torna realidade.”

Ainda este ano será possível ver a super-heroína presente na campanha, organizada pela IDW Publishing e DC Comics,  que irá homenagear as vítimas do tiroteio na boate Pulse –Confira aqui.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui