‘American Crime Story’ terá Lady Gaga no papel de Donatella Versace

Terceira temporada de American Crime Story será focada no assassinato de Gianni Versace, irmão de Donatella Versace e fundador da grife que leva seu sobrenome.

Lady Gaga viverá Donatella Versace em American Crime Story (Foto: Divulgação)
Lady Gaga viverá Donatella Versace em American Crime Story (Foto: Divulgação)

Depois do sucesso “The People v. O. J. Smith”, Ryan Murphy já está pensando no terceiro ano de American Crime Story, enquanto o segundo, que será focado no furacão Katrina, não chega a TV americana. De acordo com a US Weekly, a cantora Lady Gaga – que já vem sendo elogiada por sua atuação em “American Horror Story” – interpretará Donatella Versace na terceira temporada que será focada no assassinato do seu irmão, Gianni Versace.

O estilista foi assassinado com dois tiros numa noite de 1997 em sua casa de praia em Miami. Ele foi responsável por fundar a grife Versace, famosa por seus perfumes e acessórios. Gianni Versace foi vítima de Andrew Cunanan, serial killer que já tinha feito outras quatro vítimas. A polícia, embora tenha capturado o assassino, não identificou as motivações do crime e essa será uma das ideias exploradas por Ryan Murphy na terceira temporada da série, que será intitulada Versace/Cunanan: American Crime Story.

O terceiro ano de American Crime Story terá roteiro de Tom Rob Smith e seus 10 episódios devem chegar a TV em 2018.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui