Início Séries 'American Crime Story' terá Lady Gaga no papel de Donatella Versace

‘American Crime Story’ terá Lady Gaga no papel de Donatella Versace

Terceira temporada de American Crime Story será focada no assassinato de Gianni Versace, irmão de Donatella Versace e fundador da grife que leva seu sobrenome.

Lady Gaga viverá Donatella Versace em American Crime Story (Foto: Divulgação)
Lady Gaga viverá Donatella Versace em American Crime Story (Foto: Divulgação)

Depois do sucesso “The People v. O. J. Smith”, Ryan Murphy já está pensando no terceiro ano de American Crime Story, enquanto o segundo, que será focado no furacão Katrina, não chega a TV americana. De acordo com a US Weekly, a cantora Lady Gaga – que já vem sendo elogiada por sua atuação em “American Horror Story” – interpretará Donatella Versace na terceira temporada que será focada no assassinato do seu irmão, Gianni Versace.

O estilista foi assassinado com dois tiros numa noite de 1997 em sua casa de praia em Miami. Ele foi responsável por fundar a grife Versace, famosa por seus perfumes e acessórios. Gianni Versace foi vítima de Andrew Cunanan, serial killer que já tinha feito outras quatro vítimas. A polícia, embora tenha capturado o assassino, não identificou as motivações do crime e essa será uma das ideias exploradas por Ryan Murphy na terceira temporada da série, que será intitulada Versace/Cunanan: American Crime Story.

O terceiro ano de American Crime Story terá roteiro de Tom Rob Smith e seus 10 episódios devem chegar a TV em 2018.

 

- Publicidade -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas do site


Mais lidas