Início Cinema Animage exibirá 'Anomalisa' em Recife

Animage exibirá ‘Anomalisa’ em Recife

Indicada ao Oscar 2016 de melhor animação, Anomalisa chega à Recife através do festival Animage, que acontece de 22 a 27 de novembro.

Anomalisa foi financiado através de crowdfunding e chegou a ser indicado ao Oscar 2016 (Reprodução/Paramount Pictures)
Anomalisa foi financiado através de crowdfunding e chegou a ser indicado ao Oscar 2016 (Reprodução/Paramount Pictures)

O Animage anunciou o primeiro longa da programação de sua sétima edição. O filme escolhido foi Anomalisa, produção de Duke Johnson e Charlie Kaufman que mostra a história de Michael Stone, um escritor egocêntrico, solitário e melancólico.

Premiado no Festival de Veneza e indicado ao Oscar 2016, a animação Anomalisa estreou em janeiro no Brasil num circuito restrito, e chega ao Recife no Animage, festival internacional de animação que acontece na cidade entre 22 e 27 de novembro de 2016.

Financiado através de crowdfunding, tem em sua criação a mente de Charlie Kaufman, cineasta que já trabalhou no roteiro de filmes reconhecidos pela crítica como “Brilho Eterno de Uma Mente Sem Lembranças” e “Quero Ser John Malkovich”.

 

- Publicidade -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Em alta