Animais Fantásticos e Onde Habitam pode ter ligação com ‘Relíquias da Morte’

Ezra Miller divulga em vídeo teoria sobre ligação entre evento de Relíquias da Morte e Animais Fantásticos e Onde Habitam e fãs surtam com a possibilidade.

Ezra Miller em "Animais Fantásticos e Onde Habitam" (Divulgação/Warner Bros.)
Ezra Miller em “Animais Fantásticos e Onde Habitam” (Divulgação/Warner Bros.)

Desde que a Warner Bros. confirmou que Animais Fantásticos e Onde Habitam se tornará numa franquia de cinco filmes, os fãs do universo de Harry Potter vem especulando sobre as ligações desse universo expandido com o que já foi visto nos oito filmes da saga do bruxo em Hogwarts.

Ezra Miller, que interpreta Credence Barebone no novo filme roteirizado por J. K. Rowling, gravou um vídeo em inglês sobre a história da Magia, onde deu indícios de uma possível conexão entre os acontecimentos de “Harry Potter e as Relíquias da Morte” e “Animais Fantásticos e Onde Habitam”.

“Como todos sabemos, em Harry Potter e as Relíquias da Morte, Voldemort vai até o túmulo de Dumbledore, grosseiramente, para recuperar a Varinha das Varinhas. Dumbledore ganhou aquela varinha em um duelo famoso com o bruxo das trevas mais perigoso antes de Voldemort”, conta Ezra Miller. “Se você não sabe disso, estou chateado com você. Seu nome era Gerardo Grindewald. É considerado um dos momentos decisivos mais significativos da História da Magia”.

“Agora pense comigo”, continuou.Animais Fantásticos se passa em 1926, que é mais ou menos quando Grindewald estava começando seus ataques pela Europa. Pode estar conectado, pode não estar conectado, mas pode estar conectado com a subida de Grindewald ao poder”, revela o ator.

Por fim, o ator disse estar surtando com essa linha de raciocínio. Assista ao vídeo:

1 COMENTÁRIO

  1. A trilha sonora é parte importante dos filmes, por que dá uma atmosfera com a que captura o espectador, em Animais Fantásticos e Onde Habitam o trabalho com as músicas é impressionante, cuidando cada detalhe. Realmente vale a pena todo o trabalho que a produção fez, cada detalhe faz que seja um grande filme.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui