Animais Fantásticos e Onde Habitam terá adição de Johnny Depp ao elenco

Johnny Depp passa a integrar o universo de Animais Fantásticos e Onde Habitam, desempenhando papel importante na mitologia de Harry Potter.

Johnny Depp deve desempenhar papel importante na saga de Animais Fantásticos e Onde Habitam (Foto: Divulgação)
Johnny Depp deve desempenhar papel importante na saga de Animais Fantásticos e Onde Habitam (Foto: Divulgação)

Prestes a estrear nos cinemas, mais uma novidade surgiu sobre Animais Fantásticos e Onde Habitam, filme que faz parte do universo de Harry Potter e é escrito pela própria criadora da saga do adorado bruxinho, J. K. Rowling. Segundo o Hollywood Reporter, o ator Johnny Depp foi contratado para integrar o elenco da continuação do filme.

A publicação americana ainda revelou que o ator fará uma participação no primeiro longa da série, que chega aos cinemas brasileiros no próximo dia 17 de novembro.

Por ser um ator renomado, Depp pode ter garantido um papel importante no universo de Harry Potter, e os fãs já especulam que este possa ser Gellert Grindewald, vilão da mitologia criada por Rowling e amigo de infância de Dumbledore.

Animais Fantásticos e Onde Habitam será o primeiro de cinco filmes da nova série cinematográfica baseada no universo de  Harry Potter, com direção de David Yates e com Eddie Redmayne, Ezra Miller, Ron Perlman, Colin Farrel e Jon Voight no elenco. J. K. Rowling atua como roteirista e diretora criativa da adaptação literária para os cinemas. Os próximos dois filmes estão confirmados para 2018 e 2020, enquanto não há previsão para os dois últimos filmes da saga.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here