Inumanos: Raio Negro ganhará série solo nos quadrinhos

Título solo começa a ser publicado no ano que vem.

Raio Negro (Black Bolt) líder da Família Real dos Inumanos (Reprodução/Marvel).
Raio Negro (Black Bolt) líder da Família Real dos Inumanos (Reprodução/Marvel).

2017 parece se apresentar como um ano de destaque para os Inumanos. Além de aparecer na série de TV The Inhumans, que estreia no ano que vem – veja aqui -, o líder da Família Real, Raio Negro (Black Bolt) ganhará uma série solo nos quadrinhos como parte da iniciativa ResurrXion. O evento atualizará tanto revistas dos Inumanos quanto dos X-Men –confira.

“Raio Negro tem sido, uma espécie de personagem estranho, porque já anda no Universo Marvel por cinquenta anos. Ele foi criado por, você sabe, Stan Lee e Jack Kirby. E os Inumanos têm sido sempre este tipo de interessante quase coisa “cult”, no Universo Marvel. Eles nunca foram tão famoso quanto os X-Men, Hulk, Homem-Aranha, ou qualquer coisa assim”, declarou Saladin Ahmed, roteirista da nova revista.

Christian Ward é o responsável pela arte de Black Bolt. Na trama Raio Negro foi separado dos seus companheiros Inumanos e encarcerado em uma prisão misteriosa repleta de criminosos de toda a galáxia. Lá, ele terá de fazer aliados para escapar do local. Ainda na entrevista ao site io9, Ahmed comentou:

“Ninguém sabe o quão forte ele [Raio Negro] é. O que intriga as pessoas. Mas ele não foi realmente explorado profundamente. Parte de sua história é ele sendo sempre ele, os Inumanos, e sua Família Real. Sempre tem pessoas falando por ele e, você sabe, nós nunca nos aprofundamos em sua mente. Esse é uma espécie de desafio de trabalhar em um título individual”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here