Inumanos vão ganhar série de TV em 2017

Família real e Raio Negro ganham as telinhas por meio do canal, de TV norte-americano, ABC.

Inumanos vai virar série de TV em 2017 (Reprodução/Marvel).
Família real: Triton, Gorgon, Karnak, Raio Negro, Medusa e Crystal  (Reprodução/Marvel).

Criados por Stan Lee e Jack Kirby em 1965 os Inumanos, descendentes de humanos geneticamente modificados por alienígenas da raça Kree, vão ganhar uma série solo no canal norte-americano ABC em 2017. Marvel’s The Inhumans trará histórias inéditas de Raio Negro e da família real. O anúncio da série se deu por meio do site e twitter da Marvel, na última segunda-feira (14).

ABC, Marvel Television e IMAX planejam juntos um plano de marketing para a promoção da série que vai estrear, primeiramente, em sessões de cinema comercial, IMAX. Onde os dois primeiros episódios de Marvel’s The Inhumans serão exibidos por cerca de duas semanas, em setembro, nas telonas de todo o mundo. Após isto a série passa para TV, com conteúdo exclusivo e adicional.

Animado com a parceria Rich Gelfond, CEO da IMAX, afirmou para o site da Marvel:

“Esse acordo de produção única de multiplataforma, distribuição e marketing reúne a marca de produção de entretenimento único da Marvel Television, a audiência sem paralelos da ABC e a marca da IMAX e o demográfico de fanboys do mundo. Isto leva o nosso relacionamento de décadas com a Walt Disney Company para um nível totalmente novo, quebrando em conjunto novos terrenos na indústria. Nós estamos confiantes que os nossos parceiros de exibição estarão empolgados para trabalhar conosco nesse lançamento inovador de uma série através da rede IMAX”.

Já introduzidos ao longo das últimas duas temporadas da série Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D os Inumanos tinham um filme agendado para novembro de 2019. Entretanto, atualmente, o longa permanece fora da agenda de lançamentos da Marvel.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here