Ms. Marvel incentiva a população americana a ir às urnas

A eleição presidencial norte-americana ocorre na próxima terça-feira (08).

Ms. Marvel encoraja os americanos a ir as urnas (Divulgação).
Ms. Marvel encoraja os americanos a ir as urnas (Divulgação).

Embora a décima terceira edição da revista da Ms. Marvel só comece a ser publicada, nos Estados Unidos, no dia 30 deste mês a Marvel liberou a prévia da HQ que traz Kamala Khan incentivando a população americana a ir às urnas.

“É época de eleições nos Estados Unidos e a Marvel quer lembrar a todos que eles têm um dos maiores poderes que existe- a capacidade de votar! […] Escrita por G. Willow Wilson acompanhada por obras de Mirka AndolfoB, MS. MARVEL #13 traz Kamala Khan no início de um novo capítulo em sua vida e em uma jornada de descoberta. Ms. Marvel leva às urnas de sua cidade natal, Jersey City, para encorajar todos os moradores a chamar o seu próprio superpoder – o direito de votar”, divulgou a editora.

Confira as primeiras imagens divulgadas:

Vale lembrar que esta não é a primeira ação convocatória em que personagens da Marvel estão atrelados. Ainda no mês de setembro um vídeo que trazia anônimos e diversos atores, entre eles Robert Downey Jr., Mark Ruffalo e Scarlett Johansson que dão vida a personagens da editora nos cinemas, repercutiu na mídia e nas redes sociais por se opor a Donald Trump e incitar os norte-americanos a exercer o seu direito de cidadão- Veja aqui.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui