Os Inumanos invadem os quadrinhos em 2017

Além da HQ solo do Raio Negro teremos mais duas séries dos Inumanos, no começo do ano que vem.

Família Real – Inumanos – (Reprodução).

Parece que as críticas de Chris Claremont, pai dos X-Men, passam a fazer sentido. A Marvel Comics se mostra cada vez mais empenhada em trazer ao público, em diversas plataformas, os Inumanos. Além da série de TV e a HQ solo do Raio Negro o próximo ano traz mais dos Inumanos nos quadrinhos – \o/.

Inhumans vs X-Men ainda nem começou a ser publicada e a Casa de Ideias já revelou mais dois títulos que trarão o protagonismo Inumano. Após o grande enfrentamento das equipes, que terá os mesmos roteiristas da minissérie Death of X  (Jeff Lemire e Charles Soule) poderemos ver os Inumanos em Royals e Secret Warriors.

579518d9bdb41
Imagem: Inhumans vs X-Men.

Em abril a série Royals levará a Família Real, juntamente com os novos inumanos Flint, Swain e o mutante Marvel Boy, para uma missão no espaço. Juntos eles irão até um planeta Kree a fim de descobri mais sobre o  processo da terrigênese, que dá origem aos seus poderes, e sua herança.

Jonboy Meyers fica responsável pela arte da série e Al Ewing é o roteirista. Em entrevista ao site IGN Ewing afirmou: “Não é a primeira vez que a Família Real vai ao espaço, mas eles nunca foram tão longe. Eu queria criar uma mitologia para o futuro, uma busca para encontrar respostas e significados em face do perigo de extinção”.

Royals_Teaser
Imagem: Royals #1.

Enquanto o núcleo da Família Real vai ao espaço uma nova equipe é formada por inumanos veteranos e novatos. A série Secret Warriors também trará Quake, protagonista da série de TV Agents of SHIELD, Ms. Marvel (Kamala Khan), Moon Girl, Inferno e Karnak. Matthew Rosenberg escreverá a série, que chega aos EUA entre março e abril do ano que vem, com arte de Javier Garron.

SecretWarriors-Teaser
Imagem: Secret Warriors #1

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here