Viola Davis desenvolve nova série para ABC

The Zipcoders retrata a história de um grupo de irmãos afro-americanos que desejam ser tão famosos quanto os Beatles.

Viola Davis (Reprodução/Facebook).
Viola Davis (Reprodução/Facebook).

A atriz norte-americana Viola Davis irá produzir em parceria com o produtor e esposo Julius Tennon e roteiro de Marshall Todd uma nova série para o canal televisivo ABCThe Zipcoders se passará em 1968 e trará inicialmente a história de uma mãe divorciada que após a morte de Martin Luther King Jr. decide se mudar para a cidade de Austin, Texas, com os seus três filhos a fim de estar mais perto de sua irmã.

Na nova cidade seu filho adolescente forma uma banda de rock’n roll, o que deixa a comunidade, familiares e amigos perplexos. A partir de então a série se desenvolve com o foco no grupo de adolescentes negros do Sul dos Estados Unidos que almejam fazer tanto sucesso quanto os Beatles.

Para o The Hollywood Reporter Todd declarou que como pai ele estava inspirado para contar uma história sobre a perspectiva pai e filho. Já Tennon afirma que “The Zipcoders está dentro do meu coração […] o seu mundo, os personagens e o lado emotivo e divertido da música, relacionamentos, sonhos e família. Em uma das portas da nossa produtora está escrito ‘sonhe grande, sonhe com confiança’, essa é a mensagem que a série passa”.

14590893_1761006354149438_688914648358977536_n(1)
Viola Davis e Julius Tennon  (Reprodução/Instagram).

The Zipcoders ainda não possuí uma data de estreia ou uma quantidade de episódios pré-estabelecidos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui