- Publicidade -

Westworld: série ganha segunda temporada, mas só em 2018

Os fãs da nova série da HBO "Westworld" devem ter um pouco mais de paciência para ver a segunda temporada, que só deve estrear em 2018.

"Westworld" (Divulgação/HBO)
“Westworld” (Divulgação/HBO)

- PUBLICIDADE -

A HBO anunciou nesta segunda-feira (14/11) a renovação de Westworld para sua segunda temporada. A série, que é baseada no filme homônimo de 1973, foi lançada pela emissora norte-americana como uma aposta para substituir Game of Thrones, que já tem data marcada para acabar.

Casey Bloys, presidente da HBO, contou em entrevista a EW que a nova temporada de Westworld deverá demorar um pouco para chegar.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

“Eu diria preliminarmente que só em 2018”, afirmou. Bloys justificou o atraso citando alguns problemas de produção. “Por causa da escala da produção e do tempo que demora para filmá-la. (…) temos que mapear tudo e escrever os roteiros”.

Westworld, estrelada por Anthony Hopkins, Ed Harris, Evan Rachel Wood, Thandie Newton, Rodrigo Santoro e Tessa Thompson, se passa num parque de diversões futurístico, que reproduz diversos períodos do tempo, sendo o principal o Velho Oeste. O parque tem como funcionários robôs humanoides que, após um defeito em seu sistema, tornam-se ameaças para os visitantes.

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here