- Publicidade -

X-Men perde parte do elenco e franquia pode ser reiniciada

James McAvoy, Nicholas Hoult, Michael Fassbender e a vencedora do Oscar Jennifer Lawrence decidiram renovar o contrato e devem sair da franquia X-Men.

Jennifer Lawrence, James McAvoy e Michael Fassbender não renovaram contrato para continuar em X-Men (Reprodução/Internet)
Jennifer Lawrence, James McAvoy e Michael Fassbender não renovaram contrato para continuar em X-Men (Reprodução/Internet)

- PUBLICIDADE -

A franquia cinematográfica de X-Men, produzida pela Fox, acaba de perder quatro astros de seu elenco. Segundo o The Hollywood Reporter, os atores James McAvoy, Nicholas Hoult, Michael Fassbender e a vencedora do Oscar Jennifer Lawrence (“Joy: O Nome do Sucesso”, “Jogos Vorazes”) decidiram não renovar o contrato, que era de três anos.

Dirigido por Bryan Singer, o último filme lançado – “X-Men: Apocalipse” – rendeu US$544 milhões, contra US$748 milhões do longa anterior, “Dias de Um Futuro Esquecido”. O especialista em bilheteria Paul Degarabedian afirmou à publicação que caso a Fox deseje ter de volta seus astros a franquia, será necessário repensar o planejamento para o próximo filme.

- Advertisement -

Crítica | X-Men: Apocalipse

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Fontes ligadas ao THR também revelaram que a Fox pode estar pensando em deixar Bryan Singer de fora da franquia, contratando um novo cineasta para dirigir o filme. Os rumores dão conta que o produtor e roteirista Simon Kinberg já estaria trabalhando em um novo roteiro, que daria um reboot à série.

Para o público – depois de fracassos como “Quarteto Fantástico” e “X-Men: Apocalipse” – a torcida ainda é grande para que a Fox faça um acordo com a Marvel Studios, assim como a Sony fez para produzir “Spider Man: Homecoming”.

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here