3%: Netflix renova série nacional para segunda temporada

Além de 3%, painel da Netflix na Comic Con Experience apresentou as novidades de Sense8 e teve participação do elenco de Shadowhunters e do ator Neil Patrick Harris.

Elenco da série 3% na Comic Con Experience 2016 (Foto: Bruno Menezes/Veja)
Elenco da série 3% na Comic Con Experience 2016 (Foto: Bruno Menezes/Veja)

A Netflix encerrou sua programação na Comic Con Experience, em São Paulo, com boas notícias para os fãs da sua primeira produção nacional, a série 3%.

Após o painel da série, que contou com a produção e a participação surpresa do elenco, o público gritava “renova! renova!” – foi quando o vice-presidente de marketing da Netflix para a América Latina, Vinny Lozato, subiu ao palco e confirmou que a série estava renovada para a segunda temporada, cuja filmagem deve ter início em 2017. A notícia pegou o elenco de surpresa, que assim como o público não sabia da novidade até então.

3% e mais produções originais Netflix na Comic-Con

Além do painel da série “3%”, a Netflix levou mais de suas produções originais para a Comic Con Experience, evento que reúne o público geek apaixonado por séries, cinema, heróis e quadrinhos.

Subiram ao palco do Auditório Cinemark, num painel de quatro horas de duração, o elenco da série Shadowhunters, que adapta para a TV a série de livros da saga “Os Instrumentos Mortais”, que não deu muito certo no cinema mas encontrou seu grande público na TV através do canal americano Freeform e mundialmente com o Netflix.

Neil Patrick Harris apresentou Desventuras em Série no painel da Netflix na CCXP 2016 (Foto: Divulgação)
Neil Patrick Harris apresentou Desventuras em Série no painel da Netflix na CCXP 2016 (Foto: Divulgação)

O ator Neil Patrick Harris também foi uma das grandes atrações, que subiu ao palco para apresentar a adaptação de Desventuras em Série para a TV. A saga literária terá sua primeira temporada exibida pela Netflix em janeiro de 2017 e o ator será o vilão Conde Olaf na trama.

A gigante da TV por internet também realizou um painel com parte do elenco da série Sense8, produção das irmãs Wachovski, famosas por terem criado a trilogia “Matrix”. Ainda na CCXP 2016, a Netflix exibiu exclusivamente para um pequeno público o episódio especial de Natal do seriado, que só estará disponível para todos no dia 23 de dezembro na plataforma. Na ocasião, também foi anunciada a data de estreia da tão aguardada segunda temporada, marcada para o dia 5 de maio de 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here