Carrie Fisher, a Princesa Leia de Star Wars, morre após ataque cardíaco

Após sofrer ataque cardíaco durante vôo que ia do Reino Unidoa Los Angeles, Carrie Fisher não resistiu e morreu aos 60 anos.

Carrie Fisher (Divulgação/Lucasfilm)
Carrie Fisher (Divulgação/Lucasfilm)

O TMZ noticiou na tarde terça-feira (27) a morte de Carrie Fisher, que interpreta a Princesa Leia na saga cinematográfica Star Wars. A atriz faleceu pela manhã, segundo informação confirmada por um porta voz da família.

Fisher estava num vôo de Londres a Los Angeles na última sexta-feira (23) quando sofreu um ataque cardíaco cerca de quinze minutos antes do pouso. Paramédicos a levaram para o UCLA Medical Center onde ela permaneceu na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) até a sua morte.

A família havia informado a imprensa na segunda (26) que o estado da atriz era estável, mas surgiram boatos de que ela na verdade não estaria respondendo aos tratamentos.

Carrie viajava para divulgar o seu novo livro, Memórias da Princesa”, que recentemente causou burburinho na mídia por revelar um affair entre Carrie Fisher e Harrison Ford, enquanto filmavam a saga original de Star Wars.

Carrie Fisher tem uma carreira marcada por ser a intérprete da Princesa Leia, mas a atriz teve outros trabalhos de grande valor para a indústria cinematográfica e para os seus fãs, como em “Os Irmãos Cara-de-Pau” (1980), “Harry e Sally – Feitos Um para o Outro” (1989), “Lembranças de Hollywood” (1990), entre outros.

Em seu histórico, ela levava uma luta contra o abuso de substâncias químicas. Em 2013, chegou a ser hospitalizada por complicações ao sofrer de trantorno bipolar. Carrie morreu aos 60 anos, deixando sua mãe, Debbie Reynolds; sua filha, Billie Lourde; seu filho, Todd Fisher; e as irmãs Tricia e Joely Fisher.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui