Ingobernable: série ganha data de estreia no Netflix

Série com Kate del Castillo, a polêmica atriz da telenovela "A Rainha do Tráfico", Ingobernable tratará de política; primeira temporada foi anunciada oficialmente pela Netflix.

Kate del Castillo será a protagonista de Ingobernable (Foto: Reprodução)
Kate del Castillo será a protagonista de Ingobernable (Foto: Reprodução)

A aguardada série original Ingobernable, da Netflix, já tem estreia marcada no serviço de TV por internet – março de 2017. A produção mexicana será estrelada pela atriz Kate del Castillo (das telenovelas “La Reina Del Sur” e “La Mentira”) e Erik Hayser (“El Señor de los Cielos”).

Os protagonistas interpretam a primeira dama e o presidente do México em “Ingobernable”. Emilia Urquiza, papel de Kate del Castillo, tem grandes planos para mudar a situação do país por seu engajamento na busca pela paz. De personalidade marcante e ideias claras, Emilia é capaz de fazer qualquer coisa. Ao ponto que começa a desacreditar do marido, Diego Nava (Erik Hayser), ela fica entre a cruz e a espada quando terá que descobrir toda a verdade por trás de uma tragédia e como terá de lidar com ela.

Com produção de Pedro Pablo Ibarra (“Capadocia”) e Jose Luis Garcia Agraz (“El Señor de los Cielos“), Ingobernable terá todos os seus episódios da primeira temporada disponíveis globalmente na Netflix em março de 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui