Início Séries Ingobernable: série ganha data de estreia no Netflix

Ingobernable: série ganha data de estreia no Netflix

Série com Kate del Castillo, a polêmica atriz da telenovela "A Rainha do Tráfico", Ingobernable tratará de política; primeira temporada foi anunciada oficialmente pela Netflix.

Kate del Castillo será a protagonista de Ingobernable (Foto: Reprodução)
Kate del Castillo será a protagonista de Ingobernable (Foto: Reprodução)

A aguardada série original Ingobernable, da Netflix, já tem estreia marcada no serviço de TV por internet – março de 2017. A produção mexicana será estrelada pela atriz Kate del Castillo (das telenovelas “La Reina Del Sur” e “La Mentira”) e Erik Hayser (“El Señor de los Cielos”).

Os protagonistas interpretam a primeira dama e o presidente do México em “Ingobernable”. Emilia Urquiza, papel de Kate del Castillo, tem grandes planos para mudar a situação do país por seu engajamento na busca pela paz. De personalidade marcante e ideias claras, Emilia é capaz de fazer qualquer coisa. Ao ponto que começa a desacreditar do marido, Diego Nava (Erik Hayser), ela fica entre a cruz e a espada quando terá que descobrir toda a verdade por trás de uma tragédia e como terá de lidar com ela.

Com produção de Pedro Pablo Ibarra (“Capadocia”) e Jose Luis Garcia Agraz (“El Señor de los Cielos“), Ingobernable terá todos os seus episódios da primeira temporada disponíveis globalmente na Netflix em março de 2017.

- Publicidade -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas do site



Mais lidas