Intéprete da Princesa Leia em ‘Star Wars’ fica entre a vida e a morte

Atriz que interpreta a Princesa Leia em Star Wars, Carrie Fisher sofreu ataque cardíaco em avião e está em estado grave em UTI de hospital. Saiba todos os detalhes!

Carrie Fisher como a Princesa Leia em Star Wars: O Despertar da Força (Reprodução/Disney)
Carrie Fisher como a Princesa Leia em Star Wars: O Despertar da Força (Reprodução/Disney)

A atriz Carrie Fisher, que interpreta a Princesa Leia na saga Star Wars, sofreu um ataque cardíaco enquanto viajava de avião, indo do Reino Unido à Los Angeles. De acordo com o TMZ, Carrie foi levada por paramédicos ao hospital assim que o avião aterrissou em Los Angeles, em estado crítico.

Informações davam conta de que a atriz de 60 anos teria ficado cerca de 10 minutos sem respirar, recebendo apenas massagem cardio-respiratória até o que avião chegasse ao seu destino.

Carrie Fisher levou ainda quinze minutos para recuperar a pulsação, com a ajuda dos paramédicos. Internada no UCLA Medical Center, chegou a respirar com a ajuda de aparelhos. O irmão da atriz, Todd Fisher, contou em entrevista a Variety que ela foi transferida para a UTI e que a família ainda não tem atualização sobre o seu quadro de saúde. “Não temos nem boas nem más notícias”, contou à publicação.

Carrie Fisher viajava para promover o seu livro “Memórias da Princesa”, onde revela seu relacionamento com Harrison Ford e conta detalhes do que acontecia por trás das câmeras de Star Wars. A atriz também está no elenco do oitavo episódio de Star Wars, que deve chegar aos cinemas americanos no dia 15 de dezembro de 2017.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui