Início Cinema Intéprete da Princesa Leia em 'Star Wars' fica entre a vida e...

Intéprete da Princesa Leia em ‘Star Wars’ fica entre a vida e a morte

Atriz que interpreta a Princesa Leia em Star Wars, Carrie Fisher sofreu ataque cardíaco em avião e está em estado grave em UTI de hospital. Saiba todos os detalhes!

Carrie Fisher como a Princesa Leia em Star Wars: O Despertar da Força (Reprodução/Disney)
Carrie Fisher como a Princesa Leia em Star Wars: O Despertar da Força (Reprodução/Disney)

A atriz Carrie Fisher, que interpreta a Princesa Leia na saga Star Wars, sofreu um ataque cardíaco enquanto viajava de avião, indo do Reino Unido à Los Angeles. De acordo com o TMZ, Carrie foi levada por paramédicos ao hospital assim que o avião aterrissou em Los Angeles, em estado crítico.

Informações davam conta de que a atriz de 60 anos teria ficado cerca de 10 minutos sem respirar, recebendo apenas massagem cardio-respiratória até o que avião chegasse ao seu destino.

Carrie Fisher levou ainda quinze minutos para recuperar a pulsação, com a ajuda dos paramédicos. Internada no UCLA Medical Center, chegou a respirar com a ajuda de aparelhos. O irmão da atriz, Todd Fisher, contou em entrevista a Variety que ela foi transferida para a UTI e que a família ainda não tem atualização sobre o seu quadro de saúde. “Não temos nem boas nem más notícias”, contou à publicação.

Carrie Fisher viajava para promover o seu livro “Memórias da Princesa”, onde revela seu relacionamento com Harrison Ford e conta detalhes do que acontecia por trás das câmeras de Star Wars. A atriz também está no elenco do oitavo episódio de Star Wars, que deve chegar aos cinemas americanos no dia 15 de dezembro de 2017.

- Publicidade -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Últimas do site



Mais lidas