LJA: Panini pausa lançamento de novas HQs da Liga da Justiça da América

Atraso na publicação da história em quadrinhos em território americano fez com que a Panini optasse pela pausa nos lançamentos de LJA no Brasil.

LJA: Liga da Justiça da América (Reprodução/DC Comics)
LJA: Liga da Justiça da América (Reprodução/DC Comics)

Se você estava acompanhando a saga da chegada de Rao a Terra, vai ter de esperar mais um pouco para ter o desfecho da história. A Panini pausou a publicação de novas edições da HQ LJA: Liga da Justiça da América, da DC Comics, devido ao atraso do lançamento das edições em território americano.

Com Bryan Hitch migrando para o Rebirth, a saga de Rao nas edições da LJA sofreram atraso. A edição de número 9 foi a última lançada nos EUA, estando atrasadas as edições de 10 a 12 e a anual. Anteriormente, a DC havia cancelado a publicação – a baixa nas vendas desta minissérie teriam contribuído na decisão – mas voltou atrás e decidiu publicar as revistas até o fim da trama.

No Brasil, como a Panini prefere manter uma janela de lançamento em relação aos EUA, a publicação da LJA: Liga da Justiça da América parou na edição 7, lançada em outubro. Segundo informações da própria editora, ainda não há previsão para o retorno da HQ.

 

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui