Mulher-Maravilha: ‘The Legend of Wonder Woman part 2’ é cancelada

Anúncio do cancelamento se deu por meio do twitter da roteirista da série.

Mulher-Maravilha tem HQ cancelada (Reprodução/DC Comics).
Mulher-Maravilha tem HQ cancelada (Reprodução/DC Comics).

Através de sua conta no twitter Renae De Liz, escritora e desenhista da minissérie The Legend of Wonder Woman anunciou o cancelamento da part 2 da história em quadrinhos da Mulher-Maravilha, que vinha sendo bastante elogiada.

Liz afirmou ainda ser “muito grata a DC pela oportunidade de trabalhar com uma personagem tão icônica ao longo dos últimos anos, que foi uma alegria como nenhuma outra”.

Horas antes do anúncio do término da minissérie ela havia twittado um desabafo contando que ontem (15) havia sido um dos piores dias de sua vida. “Minha maior preocupação é como sustentar a minha família até o Natal com a perda repentina de minhas finanças, sendo que eu tenho três filhos e descobri que mais um está a caminho.”

A roteirista lamentou ainda pelos fãs que ficam com a história inacabada. “Eu sinto muito pelos fãs de The Legend of Wonder Woman, como a história é deixada inacabada, e havia tantas  aventuras divertidas para ser contada”.

A minissérie que recontou a origem da Mulher-Maravilha surgiu como mais uma das comemorações dos 75 anos da super-heroína comemorados neste ano.

O volume 1 de The Legend of Wonder Woman, que saiu em capa dura, possuí 270 páginas e já se encontra disponível para venda, nos EUA, desde a semana passada.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui