Salem: série é cancelada pelo WGN America

Criadores da série, Adam Simon e Brannon Braga revelam se o WGN America avisou sobre o cancelamento a tempo de fazerem um final digno para Salem.

Salem (Divulgação/WGN America)
Salem (Divulgação/WGN America)

A série de época Salem, exibida pelo canal pago americano WGN America, foi cancelada. O anúncio pode ter pego os fãs de surpresa, mas não aos criadores da série.

Adam Simon e Brannon Braga já conversavam com o WGN America sobre a possibilidade de finalizar a trama na terceira temporada. Dessa forma, eles tiveram tempo suficiente para dar um final a Salem. “Nós já sabíamos que essa série a terceira e última temporada e conseguimos criar um clímax empolgante para a saga de Mary”, disseram Braga e Simon em comunicado à imprensa.

O drama é inspirado nas bruxas de Salem do século 17, e ficou marcada como a primeira série original do WGN America, quando estreou em abril de 2014. A produção deu o pontapé inicial a produção de outros seriados pelo canal como “Underground”, que retorna para uma segunda temporada no dia 8 de março de 2017 e “Outsiders”, que também foi renovada para sua segunda temporada e retorna no mesmo mês.

A série é estrelada por Janet Montgomery e conta com Shane West, Seth Gabel, Ashley Madekwe, Tamzin Merchant, Elise Eberle e Iddo Goldberg no elenco, além de Lucy Lawless e Stuart Townsend que entraram na trama a partir da segunda temporada.

O final de Salem deverá ser exibido no início de 2017 na TV americana. No Brasil, a série foi exibida pela Band.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui