SBT pode voltar a exibir séries nas tardes de domingo

SBT deve exibir séries da Warner quando dominical sair do ar; séries como Smallville, Gilmore Girls e The OC fizeram sucesso nos domingos da emissora.

Gilmore Girls já foi exibida nas manhãs de domingo do SBT (Divulgação/Warner Bros.)
Gilmore Girls já foi exibida nas manhãs de domingo do SBT (Divulgação/Warner Bros.)

O SBT pode trazer novidades para os fãs de séries que acompanham as produções americanas pela TV aberta. Passando por uma reestruturação em sua programação dos fins de semana, a emissora de Silvio Santos deve usar mais uma vez os seriados como “tapa-buraco” em sua grade.

Com o programa “Domingo Legal” saindo do ar aos sábados, Silvio Santos pretendia reestrear o “Fantasia”, famoso programa de brincadeiras interativas que fez sucesso nos anos 90 e figurou uma volta rápida à TV nos anos 2000. Mas, segundo o jornalista Daniel Castro do UOL, parece que o patrão mudou de ideia e deve pensar em outra atração para ocupar a faixa dominical das 13h às 15h00.

A nova atração do começo de tarde será decidida por Silvio Santos durante suas férias e deve demorar um pouco para ir ao ar. Com isso, a ideia seria ocupar o espaço com séries da Warner que ainda pode ser reprisadas pelo SBT, que restaram do antigo contrato da emissora com a distribuidora, que atualmente é parceira da Rede Globo.

Séries do sucesso já passaram pelos domingos do SBT

Entre os anos 90 e 2000, as manhãs de domingo do SBT já foram ocupadas por séries. Muitas produções americanas se popularizaram no Brasil após sua passagem pela emissora do homem do baú, como “Gilmore Girls – Tal Mãe, Tal Filha”, “Smallville – As Aventuras do Superboy”, “The OC – Um Estranho no Paraíso” e “Veronica Mars – A Jovem Espiã”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui