- Publicidade -

Shadowhunters: série ganha nova abertura e novidades; confira

Shadowhunters volta com sua segunda temporada em janeiro pela Netflix e já temos novidades, nova abertura e trailer com cenas exclusivas!

Shadowhunters (Divulgação/Netflix)
Shadowhunters (Divulgação/Netflix)

- PUBLICIDADE -

A internet parou nesta quinta-feira (15) com as novidades reveladas pelo canal pago americano Freeform sobre a nova temporada de Shadowhunters, exibida no Brasil pela Netflix.

O segundo ano da série baseada na saga literária “Os Instrumentos Mortais” ganhou uma nova abertura destacando os personagens, as runas e suas habilidades. Assista:

Shadowhunters: segunda temporada recebe “upgrade”

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

2016 foi o ano dos fãs da saga “Os Instrumentos Mortais” – depois do filme lançado nos cinemas que fracassou na bilheteria, a história se reinventou e ganhou um novo formato, o seriado. Através de Shadowhunters, os fãs puderam acompanhar com mais detalhes os acontecimentos narrados nos livros da escritora Cassandra Clare.

Exibida pelo canal pago americano Freeform, a série se popularizou internacionalmente com a distribuição exclusiva pelo Netflix, com os episódios sendo liberados semanalmente. A primeira temporada terminou com um saldo positivo, mas sofreu uma baixa – perdeu Ed Decter, o showrunner da série.

Agora que Shadowhunters ganhou sua segunda temporada, voltará cheia de novidades – Todd Slakvin e Darre Swimmer, que foram produtores de “Smallville”, serão os novos showrunners da série do Freeform e Netflix e ainda receberão o adendo do diretor Matt Hastings, que já trabalhou em “The Vampire Diaries”.

A segunda temporada da série estreia no Brasil no dia 3 de janeiro de 2017 na Netflix. Assista ao trailer:

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here