- Publicidade -

Terra do Nunca: minissérie sobre a origem de Peter Pan estreia na Globo

Minissérie inédita que conta a origem da história de Peter Pan, Terra do Nunca chega a TV aberta pela Rede Globo em dois episódios.

Peter e Sininho em cena da minissérie Terra do Nunca (Reprodução/SyFy)
Peter e Sininho em cena da minissérie Terra do Nunca (Reprodução/SyFy)

- PUBLICIDADE -

A Rede Globo estreia nesta terça (27) a minissérie “Neverland”, que por aqui ganhou o título Terra do Nunca. A minissérie de quatro horas de duração dividida em dois episódios foi produzida pelo canal pago americano Syfy em 2011 e conta a atriz Keira Knightley (“Piratas do Caribe”) no elenco como a fada Sininho.

Com roteiro e direção de Nick Willing, a minissérie conta a história de Peter (Charlie Rowe), que junto aos amigos ladrões de carteira, são enviados por um mentor (Jimmy Hook) em busca de uma esfera mágica capaz de enviá-los para a Terra do Nunca, um lugar repleto de amigos, inimigos e piratas do século 18 comandados pela Elizabeth Bonny (Anna Friel), que estão em busca da fonte da juventude.

- Advertisement -

O elenco conta ainda com Rhys Ifans, Bob Hoskins, Charles Dance e Raoul Trujillo. Na Globo, a minissérie vai ao ar dublada com a opção de áudio original em inglês na terça (27) e quarta-feira (28) às 22h15, após a novela “A Lei do Amor”.

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here