- Publicidade -

Abstract: Netflix ganha série sobre a arte do design

Série documental original Netflix, "Abstract: The Art of Design" levará a um público mais abrangente as diversas vertentes do design através de artistas famosos.

Logo da série documental "Abstract: The Art of Design" (Divulgação/Netflix)
Logo da série documental “Abstract: The Art of Design” (Divulgação/Netflix)

- PUBLICIDADE -

A Netflix entusiasmou diversos espectadores ligados a arte e ao design nesta quarta-feira (18). O serviço de TV por internet anunciou a estreia de Abstract: The Art of Design, uma série documental de oito episódios que terá como pano de fundo as diversas vertentes do design.

A série original da Netflix irá mostrar o trabalho de artistas envolvidos com o design, desde arquitetos a ilustradores e artistas conceituais, com a pretensão de divulgar o trabalho de um designer para um público amplo, mostrando o quanto essa fábrica de arte está presente na vida das pessoas.

Abstract: The Art of Design contará com a participação de grandes profissionais que falarão sobre seus trabalhos e suas inspirações. São eles: Tinker Hatfield, designer de tênis da Nike; Christopher Niemann, ilustrador com trabalhos famosos ao redor do mundo; Paula Scher, designer gráfica que criou os logos do Windows 8 e do Citibank; Ralph Gilles, designer de automóveis; Bjarke Ingels, prestigiado arquiteto dinamarquês; Platon, fotógrafo famoso por suas fotos de celebridades e Es Devlin, cenógrafa que cria palcos para turnês de grandes cantores e bandas e que também foi responsável pelos eventos dos Jogos Olímpicos de Londres.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

Com direção do vencedor do Oscar Morgan Neville e produção de Scott Dadich, “Abstract: The Art of Design” estreia no dia 10 de fevereiro na Netflix. Confira o trailer:

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here