Início Cinema Batman: Ben Affleck cai fora da direção do filme

Batman: Ben Affleck cai fora da direção do filme

Warner já iniciou a procura por um novo diretor para substituir Ben Affleck, que continua como protagonista do filme solo do Batman.

Ben Affleck como o Batman (Reprodução/Warner Bros.)
Ben Affleck como o Batman (Reprodução/Warner Bros.)

A coisa tá feia pra DC e para a Warner Bros. Ben Affleck, que estava no comando do novo filme do Batman, anunciou em nota oficial que não será mais o diretor do longa. O comunicado foi enviado à imprensa através da própria Warner, com o ator explicando sua decisão.

“Existem personagens que ocupam um grande espaço nos corações de milhões de fãs. Interpretar o Batman necessita de foco e paixão, preciso dar tudo de mim nisso. Ficou claro que eu não poderia desempenhar as duas funções ao mesmo tempo, pelo menos não no mesmo nível de qualidade”, declarou Affleck. “Em uma decisão conjunta com o estúdio, decidimos buscar um novo nome, do qual também irei colaborar ao longo da produção. Ainda estamos fazendo, e estou dentro, mas iniciamos a busca por um novo diretor. Continuo extremamente comprometido com o projeto, e espero poder trazê-lo para os fãs muito em breve”, finalizou.

Após a decisão, Ben Affleck continuará como protagonista do filme e contribuirá com a produção e roteiro do longa do Batman. No mesmo comunicado, a Warner Bros. apoiou a decisão do ator e diretor, que venceu o BAFTA e Globo de Ouro de Melhor Direção e o Oscar de Melhor Filme por “Argo”.

“A Warner apoia totalmente a decisão de Ben Affleck. Continuaremos empenhados ao seu lado para que o filme do Batman se torne realidade em breve”, escreveu a Warner no comunicado à imprensa.

A Warner planeja iniciar as gravações do novo filme em breve e mesmo com a decisão do Ben Affleck, mantém o calendário que prevê o lançamento da nova trama solo do Batman nas telonas para 2018.

- Publicidade -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Em alta