‘House of Cards’ tem estreia adiada na Netflix

Rumores de que a quinta temporada de House of Cards estrearia durante a posse de Donald Trump eram falsos; Netflix confirmou nova data.

House of Cards (Divulgação/Netflix)
House of Cards (Divulgação/Netflix)

Os fãs Frank Underwood e da politicagem de House of Cards irão roer as unhas por mais algum tempo à espera da quinta temporada. O site Screen Crush divulgou que os novos episódios ainda não tem data para chegar ao Netflix.

As informações teriam sido extraídas de uma carta aos acionistas do serviço de TV por internet, que indicava que o lançamento da quinto ano da série deve ocorrer entre abril e junho de 2017 – nos anos anteriores, as temporadas foram lançadas sempre entre fevereiro e março. A publicação entrou em contato com a Netflix, que confirmou a informação.

Rumores circularam pela internet de que a nova temporada de House of Cards chegaria ao Netflix no Dia da Inauguração, mas o que será disponibilizado ao público durante a posse do novo presidente americano Donald Trump é, na verdade, uma prévia ou trailer dos novos episódios.

[Atualizado] Durante a posse do presidente Donald Trump nesta sexta-feira (21), a Netflix lançou um vídeo promocional anunciando a data de estreia da quinta temporada de House of Cards: 30 de maio. Confira o vídeo:

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui