Início Televisão 'La La Land' e mais de 20 filmes indicados ao Oscar serão...

‘La La Land’ e mais de 20 filmes indicados ao Oscar serão exibidos no Telecine

Assinantes dos pacotes de canais do Telecine serão presenteados com uma lista extensa de filmes indicados ao Oscar que inclui "La La Land" e "Animais Noturnos".

Emma Stone e Ryan Gosling estrelam "La La Land" (Reprodução/Lionsgate)
Emma Stone e Ryan Gosling estrelam “La La Land” (Reprodução/Lionsgate)

A programação do Telecine estará em breve recheada de títulos apreciados pelo público cinéfilo e pela críticas. O canal pago divulgou que adquiriu os direitos de exibição de mais de 20 filmes indicados ao Oscar 2017, cuja cerimônia de premiação acontece no final de fevereiro. Na lista, produções aclamadas como “La La Land – Cantando Estações”.

Com o recorde de 14 indicações no Oscar, igualando a “Titanic” e “A Malvada”, o longa La La Land já tem estreia garantida na grade da rede neste ano bem como outros títulos concorrentes a categoria de melhor filme como “Um Limite Entre Nós” (Fences), “A Qualquer Custo” e “Estrelas Além do Tempo“.

Produções indicadas em outras categorias como “Capitão Fantástico”, “Animais Noturnos”, “Doutor Estranho“, “Rogue One: Uma História Star Wars”, “Horizonte Profundo”, “Trolls”, “Aliados”, “Loving”, “Star Trek: Sem Fronteiras” e “Ave, Cesar” chegam a programação da rede em breve e também serão disponbilizados no Telecine Play e no Telecine On Demand.

No catálogo adquirido também estão as animações “Zootopia”, “Kubo e as Cordas Mágicas“, “Moana: Um Mar de Aventuras”, o live action “Mogli: O Menino Lobo“, o curta “Piper: Descobrindo o Mundo” e o indicado ao Oscar de Melhor Filme Estrangeiro “O Apartamento”.

- Publicidade -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here

Em alta