Lifetime prepara filmes biográficos de Britney Spears, Michael Jackson e produção com Viola Davis

Viola Davis e James Franco produzirão e serão estrelas de novos filmes do Lifetime, que também estreia ainda em 2017 biografias de Britney Spears e Michael Jackson.

"Britney Ever After" e James Franco em "High School Lover" (Foto: Reprodução)
“Britney Ever After” e James Franco em “High School Lover” (Foto: Reprodução)

O canal pago americano Lifetime, disponível também na grade de TV paga brasileira, revelou os seus próximos filmes originais para o ano de 2017. Entre as novidades, dois filmes produzidos e estrelados por James Franco e Viola Davis e dois longas biográficos para a televisão sobre Britney Spears e Michael Jackson.

O primeiro deles estreia no dia 4 de fevereiro nos EUA e se chama “High School Lover”, sob produção executiva de James Franco. O ator também atuará como o pai de uma estudante (Paulina Singer) do colegial que cairá de amores por um homem mais velho (François Arnaud). O pai da garota terá de intervir quando a paixão da filha se tornar uma perigosa obsessão. A direção fica por conta de Jerell Rosales e o roteiro à cargo de Amber Coney e Jessica Dube.

Já a biografia de Britney Spears – “Britney Ever After” -, que vem sendo comentada desde o ano passado, tem data de estreia marcada para 18 de fevereiro. A produção é da Asylum Entertainment para o canal Lifetime e será protagonizada pela atriz Natasha Basset na pele de Britney, interpretando sua história desde que se tornou uma pop star, sua queda e sua ascensão novamente. Steve Michaels, Jonathan Koch e Joan Harrison serão os produtores executivos. O roteiro é de Anne-Marie Hess e a direção de Leslie Libman.

O filme produzido e estrelado por Viola Davis se chamará “Custody” e conta a história de três mulheres que se juntam após uma mãe trabalhadora e solteira perder a custódia de seu filho. O elenco conta ainda com Hayden Panettiere (“Heroes”), Catalina Sandino Moreno, Ellen Burstyn e Tony Shaloub (“Monk”). Com estreia prevista para 4 de março no Lifetime, a trama trará Viola Davis como a juíza do caso enquanto Hayden Panettiere será uma advogada recente formada que representará a mãe no tribunal.

Das produções anunciadas pelo Lifetime, “Custody” parece ser a mais caprichada – a direção e o roteiro ficará nas mãos de James Lapine (“Into the Woods”), que é vencedor do Tony Awards e do Pulitzer Prize. A produção é de Lauren Versel, Katie Mustard, Lapine e Roy Furman enquanto Viola Davis, Julius Tennon, Jeff Elliott, Chad Moore, Gregory P. Shockro, Daryl Roth e Sandy Robertson dividem a produção executiva.

Por fim, entra em produção a partir de fevereiro a biografia “Michael Jackson: Searching For Neverland”, estrelada pelo cover oficial do cantor, Navi. A trama será baseada no livro “Remember the Time: Protecting Michael Jackson in His Final Days” e também será estrelado por Chad L. Coleman como o segurança pessoal de Michael Jackson. A produção será da Silver Screen com direção de Dianne Houston e roteiro de Elizabeth Hunter.

1 COMENTÁRIO

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui