Nick Fury Jr. ganhará sua primeira HQ solo

Revista começa a ser publicada em Abril deste ano.

Nick Fury Jr, ganha sua primeira HQ solo (Reprodução/Marvel).

Com popularidade em crescimento, sobretudo após a consolidação do universo Marvel nos cinemas, o super espião da Marvel, Nick Fury Jr, ganhará sua primeira HQ solo pela editora. Com roteiro de James Robinson e desenhos de ACO a revista traz o filho de Fury, assumindo as aventuras de seu pai.

Em entrevista ao site Newsarama Robinson falou sobre o que esperar do quadrinho. “Este é um livro onde Nick é o personagem principal. Já o vimos como parte do SHIELD. Este é Nick, agindo e fazendo por conta própria […] Espero surpreender os leitores com a sensação única desta série, tanto com a arte incrível por ACO e também a sensação divertida e emocionante da aventura de cada edição. É um passeio selvagem”.

As primeiras imagens do primeiro arco, sugerem um visual psicodélico e um Fury com características físicas semelhantes as apresentadas por seu intérprete nas telonas, Samuel L. Jackson.

“Seu estilo é realmente único. Totalmente diferente de qualquer artista com quem trabalhei antes. Os leitores vão ser surpreendidos pelo que vêem neste livro”, declarou o roteirista sobre ACO. Confira:

A série chega ao mercado norte-americano em abril deste ano.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui