- Publicidade -

The Good Fight: trailer, poster e novidades do spin-off de ‘The Good Wife’

Assista ao novo trailer legendado e confira o poster de The Good Fight, a continuação de The Good Wife; saiba também se Alicia Florrick estará na nova série!

The Good Fight (Divulgação/CBS All Access)
The Good Fight (Divulgação/CBS All Access)

- PUBLICIDADE -

O canal americano CBS divulgou diversos materiais promocionais da série The Good Fight, spin-off que se passa um ano após os eventos do último episódio de “The Good Wife”.

Na nova série, uma enorme fraude financeira destruiu a reputação de uma jovem advogada, Maia Rindell, ao mesmo tempo em que usava as economias de sua mentora e madrinha Diane Lockhart. Demitidas da Lockhart & Lee, juntam-se a Lucca Quinn em um dos escritórios de advocacia preeminentes de Chicago. A série é Robert e Michelle King, criadores de “The Good Wife” e conta no elenco com Christine Baranski, Cush Jumbo, Rosa Leslie, Delroy Lindo, Sarah Steele, Justin Bartha, Erica Tazel, Paul Guilfoyle e Bernadette Peters.

- Advertisement -

Sobre uma possível aparição de Alicia Florrick (Julianna Margulies) na nova série, o co-criador da série Robert King presentou o público com uma negativa. “Conversamos com Julianna sobre a série e sua relação com ela (…) e concordamos que The Good Wife terminou esta história”, contou King na Television Critics Association Winter Press Tour. Ele ainda acrescentou que Alicia é “mencionada constantemente” mas não há planos para ela aparecer em nenhum dos dez episódios da primeira temporada de The Good Fight.

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

A série estreia no dia 19 de fevereiro de 2017 pelo CBS All Access, serviço de streaming da CBS.

Assista o trailer legendado:


Confira o poster de The Good Fight:

Divulgação/CBS All Access
Divulgação/CBS All Access

 

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here