Trailers de ‘Raw’ e ‘The Belko Experiment’ mostram que 2017 é o ano do terror

"The Belko Experiment" recebeu elogios no Festival de Veneza; já o terror francês "Raw" fez os espectadores passarem mal numa sessão do Festival de Toronto.

Cena do filme "Raw" (Foto: Reprodução)
Cena do filme “Raw” (Foto: Reprodução)

Se 2016 foi um ano que lotou os cinemas de elogiados filmes de terror, parece que 2017 continuará trazendo mais produções assustadoras para as telonas. Saíram do forno dois trailers quentinhos que prometem que o ano não tá pra brincadeira – o primeiro é The Belko Experiment, que conquistou o público no Festival de Veneza e o outro é Raw, que já fez muita gente passar mal por onde ele anda sendo exibido.

Primeiro vamos falar de The Belko Experiment – o filme é dirigido por Greg McLean (“Wolf Creek”) e escrito e produzido por James Gun, mesmo cineasta que está responsável pelo vol. 2 de “Guardiões da Galáxia” e que já dirigiu o terror “Seres Rastejantes” (2006). O longa retrata o experimento social com funcionários da Belko Industries, que são trancafiados num local fechado e monitorado onde a única forma de sair é matando aqueles que lá estão confinados.

O trailer do filme, que traz  John Gallagher Jr. e Michael Rooker no elenco, define a trama como uma mistura de “Battle Royale” com “Como Enlouquecer seu Chefe”. Assista:

 

Enquanto isso, o terror francês Raw tem ganhado destaque na mídia por fazer as pessoas passarem mal ao assistir ao filme. O longa foi exibido em setembro no Festival de Toronto e algumas pessoas que estavam presentes na sessão desmaiaram, vomitaram e passaram mal. Na saída do local, uma ambulância foi disponibilizada para atender os que se sentiram incomodados com o que viram.

O filme chega aos cinemas americanos em março e no Brasil, onde ganhou o título “Grave”, ainda não há data de estreia. Filmado na França, retrata a vida de uma jovem vegetariana que entra na faculdade de medicina e passa por um trote onde é obrigada a comer carne. Após isso, a moça vira adepta ao canibalismo. Com cenas fortes e perturbadoras, promete arrepiar os espectadores. Confira o trailer:

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui