‘Veronica Mars’ pode voltar com seis novos episódios

Kristen Bell aceitou o convite de Rob Thomas para voltar a fazer a personagem Veronica Mars, mas problemas contratuais podem impedir que o retorno saia do papel.

Veronica Mars (Reprodução/Warner Bros.)
Veronica Mars (Reprodução/Warner Bros.)

A temporada de revivais pode continuar na TV americana. Depois do retorno de “Prison Break”, “Twin Peaks” e a recém-anunciada volta de “Will & Grace”, a queridinha Veronica Mars pode estar voltando com seis novos episódios.

“Kristen [Bell] e eu estamos pensando em alguma forma de fazer algum mistério de seis episódios para ‘Veronica Mars’. Se eu fosse um cara de apostas, eu apostaria que vai acontecer. Só não sabemos quando”, afirmou o criador da série Rob Thomas, em entrevista ao TV Line.

Após o fim da série, Veronica Mars ganhou um filme que saiu do papel através de um financiamento coletivo bancado pelos fãs. No Brasil, o longa não chegou a ser exibido nos cinemas, sendo lançado diretamente on demand, em mídia física (DVD e Blu-Ray) e na TV por assinatura.

Atualmente sob o comando da série iZombie, do canal americano CW, Rob Thomas contou que há complicações para os novos episódios serem produzidos já que Kristen Bell tem contrato com a NBC, onde estrela a série “The Good Place”.

“Quando atores trabalham em emissoras, a maioria dos contratos os liberam para fazer um episódio por ano como convidado especial”, explicou. “Mas às vezes eles abrem brechas se for para algo fora da concorrência. A NBC deixaria ‘Veronica Mars’ acontecer na Netflix fora da concorrência? Não descobrimos ainda”.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui