‘Feud: Bette and Joan’ revela atrito entre atrizes no primeiro trailer; assista

Vídeo revela detalhes dos bastidores de "O Que Terá Acontecido a Baby Jane?" e a relação entre a Bette Davis e Joan Crawford em Feud, nova série de Ryan Murphy.

Feud: Bette and Joan (Foto: Suzanne Tenner/FX)
Feud: Bette and Joan (Foto: Suzanne Tenner/FX)

O canal FX divulgou nesta terça-feira (14) o primeiro trailer Feud: Bette and Joan, série que mostrará a rixa entre as atrizes Joan Crawford e Bette Davis durante as filmagens do filme “O Que Terá Acontecido a Baby Jane?” em 1962.

A série antológica criada por Ryan Murphy – o mesmo responsável por “American Crime Story” e “American Horror Story” – será estrelada pelas vencedoras do Oscar Jessica Lange e Susan Sarandon.

No trailer, Catherine Zeta-Jones na pele de Olivia de Havilland entrega o motivo da briga entre Bette e Joan gerar tanto buzz, inclusive nos dias atuais. “Por cerca de meio século elas se odiaram… e nós as amamos por isso”, fala a personagem no vídeo.

O trailer mostra algumas das questões que serão exploradas na série, como a imprensa sedenta por novidades das atrizes para preencher suas colunas de fofoca; o preconceito da indústria com atrizes de meia-idade e com seu sexo; e vemos ainda uma Bette Davis violenta, dando um chute na cabeça da Joan Crawford.

Feud: Bette and Joan estreia no dia 5 de março pelo canal americano FX. No Brasil, a série será exibida na TV paga pelo Fox Premium. Assista ao trailer:

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui