Fox fecha acordo com Sky e ‘The Walking Dead’ e ‘Os Simpsons’ voltam a operadora

Após impasse, Fox e Sky se acertam e negociações se encerram com a volta dos seu canais para o line-up da programadora.

The Walking Dead está de volta a Sky (Divulgação/AMC)
The Walking Dead está de volta a Sky (Divulgação/AMC)

Chegou ao fim o impasse entre a Sky e a Fox. As negociações terminaram na noite desta sexta (10) com a operadora de TV paga e o grupo de canais de esportes e entretenimento entrando num acordo. Com isso, a qualquer momento os canais da Fox devem retornar para a programação da Sky e a tempo dos fãs acompanharem o retorno da 7ª temporada de The Walking Dead.

No último domingo (05), a Fox cortou o sinal dos seus canais na Sky e como consequência, a operadora os substituiu por canais do grupo Discovery, ESPN e pelo TLC.

O impasse se tratava da exigência de Fox em aumentar a remuneração contratual em mais de 60%, segundo a Sky, e ainda acrescentar no line-up da programadora o seu pacote de canais premium, o “Fox Premium”. O problema se estendeu para os outros países da América Latina onde a Fox atua através da operadora Directv.

Com a volta da Fox para o line-up da Sky, os assinantes da operadora voltarão a assistir “The Walking Dead”, “Os Simpsons”, as novas séries “Legion” e “24 Horas: Legacy” e os jogos da Taça Libertadores, exclusividade dos canais Fox Sports, além da programação do canal National Geographic.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui