Lady Gaga lança clipe de ‘John Wayne’ após Super Bowl, turnê e Rock in Rio

Com novo clipe, Lady Gaga continua a divulgação do seu mais recente álbum Joanne; cantora está confirmada no Rock in Rio 2017, que acontece em setembro.

Lady Gaga em seu novo clipe, "John Wayne" (Reprodução/Interscope)
Lady Gaga em seu novo clipe, “John Wayne” (Reprodução/Interscope)

“Lady Gaga está viva” é o que os fãs da mother monster estão gritando neste momento nas redes sociais. Após a bombástica apresentação no Halftime Show do Super Bowl, a cantora aproveitou para lançar de surpresa o seu novo single, já com clipe – trata-se de “John Wayne”.

A faixa faz parte do álbum “Joanne”, o mais recente da cantora e que apostou numa pegada mais country, diferente dos primeiros álbuns – “The Fame”, “Born This Way” e “Artpop” – que eram basicamente voltados ao pop. Em “John Wayne”, Gaga decidiu sair da linha e misturou o country com o pop, voltando as suas origens no novo videoclipe. Ficou de lado o tom minimalista carregado de branco e rosa excessivamente explorado na divulgação do seu quarto disco e foi entregue aos fãs um clipe cheio de cores e coreografias.

O novo clipe da cantora, que começa de onde “Million Reasons” terminou, foi dirigido por Jonas Akerlund e traz a antiga Gaga de volta. E tudo isso tem um motivo: a cantora entra em turnê em breve com a Joanne World Tour e resgatar as origens sem perder a sua atual identidade é essencial para esse comeback que irá explorar nos palcos os hits novos e antigos. A nova turnê, inclusive, passará pelo Brasil – ainda que de forma simples – com show confirmado no Rock in Rio, em setembro.

Assista ao clipe do novo single da Lady Gaga, “John Wayne”:

 

Lady Gaga no Super Bowl, nova turnê e Rock in Rio

Lady Gaga fez no último domingo (05) uma apresentação grandiosa no show do intervalo da final do Super Bowl. Com audiência de mais 117 milhões de espectadores apenas no território americano, foi o segundo Halftime Show mais assistido da história do campeonato de futebol americano, ficando atrás apenas da apresentação de Katy Perry em 2015.

No show de pouco mais de 13 minutos, Gaga apresentou alguns dos principais hits de sua carreira como “Poker Face”, “Born This Way”, “Bad Romance”, “Telephone” e a mais recente “Million Reasons”, sendo criticada por deixar de lado as faixas do álbum “Artpop”.

Assista:

 

Após o show no Super Bowl, a equipe do Rock in Rio anunciou Lady Gaga como headline do Palco Mundo na edição deste ano do festival. A cantora dividirá o palco com Ivete Sangalo e 5 Seconds of Summer.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui