McMafia: Caio Blat integra elenco de série britânica da BBC

Depois de interpretar um papel de destaque em "Liberdade Liberdade" na Rede Globo, Caio Blat agora investirá na carreira internacional na nova série da BBC, McMafia.

Caio Blat terá papel importante em McMafia (Foto: Divulgação)
Caio Blat terá papel importante em McMafia (Foto: Divulgação)

Depois de viver André no drama histórico “Liberdade Liberdade” da Rede Globo, o ator Caio Blat agora se prepara para alçar carreira internacional. Blat foi contratado pela rede britânica BBC para atuar em sua nova série, McMafia, que irá mostrar o funcionamento do crime organizado ao redor do mundo.

Segundo o Estadão, o anúncio foi feito em um showcase da BBC em Liverpool. “É como o McDonald’s. Em qualquer parte do mundo você pode comer o mesmo tipo de sanduíche. Assim funciona o crime organizado. O que muda são os estereótipos, mas a mentalidade por trás de cada grupo é sempre a mesma”, explicou Misha Glenny à publicação, que terá seu livro de mesmo nome adaptado para a série.

O diretor da série, Hossein Amini, contou que Caio Blat foi escolhido por que precisam de um ator para formar o cartel latino. “Mas não queríamos cair no clichê. Aí nós o vimos atuando, e ele era tão sedutor, leve e convincente. Ele é um grande ator e conhecê-lo foi uma grata surpresa”, contou Amini.

Na série – que tem previsão de estreia para 2018 -, Caio Blat será é um gângster que usa o nome Antonio Mendez, mas ninguém sabe quem ele é o que esconde sua verdadeira identidade. O diretor de McMafia caracterizou o personagem como misterioso e de grande relevância na história. Como membro do mais poderoso cartel do México, o personagem irá seduzir o protagonista Alex Godman, interpretado pelo ator James Norton, e a sua namorada Rebeca.

DEIXE UMA RESPOSTA

Deixe seu comentário
Por favor, digite seu nome aqui