- Publicidade -

‘Minha Mãe é uma Peça 2’ bate recorde e ultrapassa ‘Os Dez Mandamentos’

Retorno de Dona Hermínia às telonas já é o filme nacional de maior lucratividade do cinema brasileiro.

Minha Mãe é uma Peça 2 (Divulgação/Downtown Filmes)
Minha Mãe é uma Peça 2 (Divulgação/Downtown Filmes)

- PUBLICIDADE -

Minha Mãe é uma Peça 2 estreou nos cinemas em dezembro do ano passado mas continua firme e forte nos cinemas. Segundo o Filme B, o longa estrelado por Paulo Gustavo arrecadou até então R$117,3 milhões de bilheteria, passando a ser o longa mais lucrativo da história do cinema nacional. A comédia ultrapassa “Os Dez Mandamentos”, que detinha o recorde com arrecadação de 116,4 milhões.

+ Crítica: Minha Mãe é uma Peça 2

- Advertisement -

Em exibição em 448 salas nesta semana, “Minha Mãe é Uma Peça 2” tem o recorde de arrecadação, mas ainda não é a maior bilheteria do cinema nacional. O longa foi visto até o momento por cerca de 8,8 milhões de pessoas, ficando atrás de “Tropa de Elite 2” (com 11,20 milhões) e “Os Dez Mandamentos” (com 11,26 milhões).

- CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE -

O filme traz de volta a Dona Hermínia, que desta vez sofrerá tendo que se afastar dos seus filhos e com suas irmãs problemáticas cada vez mais perto.

- PUBLICIDADE -
Paulo Cavalcante
Paulo Cavalcantehttp://www.cafedeideias.com
Professor, atua na internet há mais de dez anos produzindo conteúdo sobre séries e cinema, aprecia a sétima arte e a dramaturgia para as diferentes telas.
Leia mais em:

Conteúdo relacionado:

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here